sexta-feira, 10 de abril de 2009

Não me largaste durante uma semana inteira e, por isso, habituei-me a ter-te sempre comigo. Ainda há dois dias te deixei de ver no aeroporto e já estou a morrer de saudades tuas. Começo a sentir falta de te morder a orelha, de te chamar gordo, de te puxar o cabelo, de te dar com a sombrinha chinesa na cabeça, de comer gelados contigo, de ouvir a tua respiração profunda, de cantar Klaxons e Panic! At The Disco contigo, de irmos ao supermercado, de fazermos o jantar para dez pessoas, de te ver a picar cebola, de conversar contigo, de tirar fotografias contigo, de podermos andar à vontade, de sermos livres e felizes. Sei que te conheci um pouco mais. Gosto um bocadinho mais de ti.

8 comentários:

O brochas xD disse...

Confesso que tinha saudades de ler palavras apaixonadas como estas, ja faziam falta :D

É verdade que te conhecium bocadinho melhor..

Foi bom, tivemos uma semana de visões, uma semana para imaginar como será o futuro se ele nos juntar.
Foi bom saber que se assim for irei poder contar sempre com a tua boa-disposição, com a tua ajuda, com a tua paixão.

Foi bom poder andar a vontade contigo, foi bom andarmosa catarolar de um lado para o outro, foi sobretudo bom ser-mos nós verdadeiramente.

Confesso tambem que ja tinha saudades de te sentir assim apaixonada, tinha saudades de sentir o principio de novo.

Chamem-lhe chama chamem o que quiserem, eu só sei que é nossa e nunca a deixarei apagar...

^Sempre

U disse...

Oh, que amor de post *.*
Gostei dos pormenores (:

Debbs. disse...

Como foi Roma, Mafalda da trança? :D

'TomTom' disse...

Viva aos klaxons e aos Panic! tb adoro! ;)


Verdadeiro amor :D

bjinho

Debbs. disse...

eu nao tenho estado no Porto ;;
Mas apartir de quarta feira vou :D
(porque 3f tenho aulas até tarde)

Debbs. disse...

Mafalda, a que horas vais 4f ?

um beijinho "ó grande" xD

Debbs. disse...

Afinal também só vou quinta -.- amanha tenho um teatro

Abby Richter disse...

adorei e adoro a vossa 'cena'. tenho muitas saudades tuas mafaldinha, amo-te muito conta sempre comigo