sábado, 25 de abril de 2009

Roma, vista por uma lente fisheye







9 comentários:

U disse...

Sure they keep :D

U disse...

Fotos lindas!

U disse...

Pois tavas xD mas eu sou um TGV e por isso fui mais rápido (a)

'TomTom' disse...

Isso é quê photoshop? tb quero saber como tirar/arranjar as fotos assim xD
mm mt boas as fotos!

Carina Fernandes disse...

Óh Roma, como te quero :o *.*
és a /magrifas, não és? oo'

Carina Fernandes disse...

sim, cocacolakiller e não "cocoakiller" :D
vou-te adicionar.

'TomTom' disse...

Mt fixe! ;D
Gosto imenso quem me dera ter uma máquina como a tua!! tenho um víciooo por máquinas profissionais!! ja tou a pensar em comprar uma á algum tempo ^^
bjoo

'TomTom' disse...

HOLGAAA!! xDDD parti-me a rir com esse nome...

flôr disse...

*-*
se deus quiser vou a itália este ano